Anime

Artista reimaginou cenas de Demon Slayer com personagens de My Hero Academia

Apresentando personagens cheios de carisma, Demon Slayer e My Hero Academia são dois dos animes mais populares da atualidade. Justamente por isso, os seus milhares de fãs ao redor do mundo não poupam esforços para homenagear ambas as obras de maneiras bem criativas.

Esse é o caso do artista conhecido como Gin Rei, que recentemente resolveu imaginar como seria se algumas das icônicas cenas de Demon Slayer fossem protagonizadas por personagens de My Hero Academia.

Como você pode conferir nas imagens abaixo compartilhadas pelo artista no seu Instagram e Twitter, Midoriya aparece como Tanjiro, Kaminari substitui Zenitsu, Todoroki fica no lugar de Tomioka e Bakugo assume o papel de Sanemi.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

A segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou no dia 10 de outubro com a adaptação do arco do Trem Infinito, que conta com cenas adicionais em relação à versão do filme e uma nova trilha sonora. Posteriormente, no dia 5 de dezembro, o anime iniciará o arco do Distrito do Entretenimento.

Já o anime de My Hero Academia, após a recente finalização da sua quinta temporada, a série já foi renovada para uma sexta temporada.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade