Anime

Artista imaginou como seria se One Piece fosse um RPG em pixel art

Além de já possuir o título de mangá mais vendido de todos os tempos, One Piece esteve entre os assuntos mais comentados nos últimos meses, já que além do seu anime ter cruzado a marca de mil episódios, ainda tivemos o anúncio do seu novo filme e novidades sobre o seu live-action.

Assim, enquanto aguardamos ansiosos pelo futuro desse mundo de piratas, muitos fãs estão aproveitando o momento para homenagear a obra de Eiichiro Oda. Esse é o caso do artista conhecido como Soulking_pixels, que iniciou nas suas redes sociais um criativo projeto de imaginar como seria One Piece no estilo de um RPG em pixel art.

Compartilhando as ilustrações através do seu Twitter e Reddit, o artista recriou algumas das mais icônicas cenas do anime, incluindo Luffy dizendo que será o Rei dos Piratas ao lado de Sabo e Ace, o primeiro encontro de Luffy com Zoro e Brook pronto para enfrentar a Big Mom.

One Piece Pixel art – Reprodução: @soulking_pixels

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Twitter ou Reddit.

Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Sobre o novo filme da franquia, intitulado One Piece Film Red, o longa está sendo desenvolvido pela Toei Animation e será lançado no Japão em 6 de agosto de 2022.

Confira também outras notícias de One Piece:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade