Anime

Saiba como era a ideia original do criador de Naruto para apresentar Kakashi

Quando falamos em personagens icônicos de Naruto, é praticamente impossível não citar logo de cara Kakashi. Tendo conquistado rapidamente os fãs da franquia com a sua personalidade e inconfundível visual, o nosso querido ninja de cabelo prateado quase teve uma apresentação um pouco diferente na história.

Como revelado na parte de “Ideias Reprovadas” do Volume 1 do mangá de Naruto, uma das ideias originais de Masashi Kishimoto era apresentar Kakashi já no segundo capítulo da obra, com ele aparecendo do nada e se tornando o professor de Naruto.

Além disso, embora já tivesse uma personalidade descontraída, Kakashi falaria de forma mais rebuscada, finalizando as suas frases com “de gozaru” na versão japonesa.

Kakashi – Reprodução: Naruto

No entanto, ao conversar com o seu editor, Kishimoto resolveu adiar a apresentação do personagem e mudá-lo um pouco, mantendo algumas das suas principais características, como o seu jeito despreocupado, mas alterando a forma que ele seria introduzido na história e o seu papel dentro do Time 7.

Com isso, Kakashi apareceu pela primeira vez no final do capítulo 3, indo se apresentar para Naruto, Sakura e Sakura logo no começo do capítulo seguinte.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade