Anime

Artista imaginou como seria se Deku fosse um personagem de Tokyo Ghoul

My Hero Academia e Tokyo Ghoul são duas das obras mais conhecidas do mundo dos animes e mangás. No entanto, por mais que tenham histórias e universos completamente diferentes, recentemente essas duas séries foram unidas através de um criativo crossover.

O responsável por essa junção foi o artista conhecido como JeeZ, que após ter feito Satoru Gojo como um Hashira de Demon Slayer, resolveu imaginar como seria se Deku de My Hero Academia fosse um personagem de Tokyo Ghoul.

Como você pode conferir na imagem abaixo compartilhada pelo artista no seu Instagram e Twitter, Deku aparece com um visual bem mais sombrio, com o seu olho brilhando em verde e a sua boca com um pouco de sangue.

Reprodução: @jeezartzz

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram, Twitter e TikTok.

Escrito por Kohei Horikoshi e publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem estudante que sonha em se tornar um herói profissional. Atualmente, a série possui cinco temporadas do seu anime e três filmes, com a sua sexta temporada estando planejada para estrear no final de 2022.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade