Artista fã de Dragon Ball reimagina os designs de Goku e Gohan na Era Feudal

Além de ser uma das mais bem-sucedidas franquias do mundo dos animes e mangás, Dragon Ball possui personagens extremamente icônicos, que são facilmente reconhecidos até mesmo para aqueles que não costumam acompanhar a obra com tanta frequência.

Dessa forma, os nossos queridos lutadores estão sempre sendo homenageados pelos fãs de diferentes formas, e um desses fãs é o artista conhecido como Erren Van Duine, que recentemente compartilhou no seu Twitter uma ilustração incrível reimaginado o visual de Goku e Gohan como se eles vivessem na Era Feudal.

Como você conferir na imagem abaixo, o artista fez alterações bem interessantes no visual de ambos, com Goku vestindo um haori amarelo e segurando uma espécie de glaive curta com detalhes de um dragão, enquanto Gohan aparece usando um haori branco um pouco mais longo e com uma clássica máscara de samurai, conhecida como mengu.

Além disso, outro detalhe interessante da ilustração é que tanto Goku quanto Gohan aparem com as suas caudas, indicando que nesse universo alternativo elas não teriam sido cortadas como vimos na história original da franquia.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista você pode segui-lo no Twitter ou DeviantArt.

Sobre Dragon Ball Super, embora o anime tenha entrado em hiato por tempo indefinido após a finalização do Torneio do Poder, o seu mangá continua avançando a história, estando atualmente no clímax do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.