Mangá de One Piece revela o verdadeiro poder das novas balas utilizadas por Queen

De todos os vilões de One Piece, Kaido e os Piratas Bestiais com certeza estão entre os piores deles. O bando de vilões são extremamente cruéis, e se aproveitam dos mais fracos para realizar seus objetivos sem um pingo de remorso.

A cada novo capítulo do mangá, a tripulação de Kaido parece mostrar uma arma mais nefasta que a última, e o capitulo mais recente do mangá não foi uma exceção.

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoiler do capítulo 994 do mangá de One Piece.

Atualmente no mangá, Queen está muito determinado a matar X-Drake, que revelou que era um traidor alguns capítulos atrás. Para alcançar seu objetivo, o vilão começou a disparar Balas da Praga, e as que ele utilizou são mais do que terríveis.

O capítulo 994 revela o funcionamento das balas Ice Oni de Queen, e o quão poderosa elas são. Acontece que estas balas infectam os usuários e os fazem viver por exatamente uma hora antes de morrerem.

Enquanto isto não acontece, as balas infectam aqueles que foram acertados com um vírus quase pior do que a morte. Aqueles acertados pelas balas se tornam demônios de gelo que continuam cientes de suas ações, mas não são capazes de parar de lutar.

Não importa se quem está por perto seja inimigo ou aliado, quem estiver com o vírus enlouquecerá e atacará a primeira coisa à sua frente. Além disso, o vírus Ice Oni de Queen é extremamente contagioso, e qualquer pessoa que encostar em um infectado também se contaminará.

Com um vírus tão caótico e perigoso quanto este, não demorou muito até que o campo de batalha se transformasse em um verdadeiro pandemônio, com rebeldes e piratas bestiais igualmente infectados. Agora, a prioridade dos Chapéu de Palha é descobrir uma cura para este vírus, e sabemos que apenas Chopper é capaz de fazer isto.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por