Artista brasileira imaginou como seria o visual de Rebecca em One Piece com uma armadura realista

Apresentada como uma gladiadora do Coliseu Corrida, Rebecca é uma das personagens centrais durante todo o arco de Dressrosa em One Piece, e embora seja muito querida pelos fãs, o seu visual sempre foi no mínimo questionável, já que ela lutava basicamente vestindo um biquíni como armadura.

Assim, pensando em tornar o visual da personagem mais realista e coerente, recentemente uma artista brasileira conhecida como Ana Prado compartilhou no seu Twitter uma ilustração incrível de Rebecca, imaginando como seria se ela vestisse uma armadura de verdade.

Como você pode conferir na imagem abaixo, em vez de um biquíni, Rebecca aparece utilizando a sua icônica capa verde e uma linda armadura inteiramente dourada, que além de proteger o seu corpo aparentemente ainda permite que ela se mova com agilidade. 

Caso tenha gostado da ilustração, você pode acompanhar e apoiar o trabalho da artista através do Twitter e Instagram.

Sobre o mangá de One Piece, recentemente a obra de Eiichiro Oda alcançou o seu mais importante marco, lançado oficialmente no dia 3 de janeiro o seu milésimo capítulo. Junto com esse lançamento, Oda ainda compartilhou uma mensagem especial, onde agradece aos fãs pelo apoio nesse mais de 23 anos.

Já o anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Confira também:

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade