One Piece ganha um novo capítulo do seu crossover com Shokugeki no Soma

Como parte da celebração pelo lançamento do seu milésimo capítulo, One Piece também recebeu um novo capítulo do seu crossover com Shokugeki no Soma, intitulado “Food Wars – Shokugeki no Sanji”.

Esse é o segundo capítulo desse crossover, que contou com a história de Yuto Tsukuda, desenhos de Shun Saeki e contribuição de Yuki Morisaki. Tendo ao todo 39 páginas, o capítulo se foca principalmente em Sanji, Nami e Zoro, se passando pouco antes deles entrarem na Grand Line.

Na história, após o bando resgatar do mar um homem chamado Ruibei, que estava tentando pescar um peixe lendário para o casamento da sua filha, Sanji se oferece para preparar esse peixe, que é conhecido como Salmão Longo Dragônico.

No entanto, embora a carne dessa espécie seja considerada mais macia e deliciosa que o melhor dos bifes, esse é um peixe extremamente difícil de cozinhar, já que o estômago do Salmão-Dragão é tão sensível que qualquer corte errado ou um mínimo tremor na lâmina ativará as defesas naturais do peixe, fazendo com que ele exploda.

Assim, depois de inúmeras tentativas com diferentes tipos de facas, Sanji só consegue ter sucesso ao utilizar a Wado Ichimonji de Zoro, com a espada tendo o comprimento e o corte perfeito para fatiar o peixe.

Lembrando que o próximo capítulo do mangá de One Piece chega oficialmente no dia 17 de janeiro.

Confira também:

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade