Anime

Demon Slayer – Todas as formas da Respiração da Lua

Em Demon Slayer, o principal poder dos Caçadores de Demônios está nas Respirações e suas formas, e a respiração da Lua (ou Respiração Lunar) é uma das mais poderosas delas.

Respirações são como uma base, e todas as Formas de uma Respiração são baseadas nela.

Durante a história, somos apresentados a inúmeras Respirações diferentes, cada uma com uma especialidade, e hoje falaremos de uma das respirações mais poderosas de toda a obra: A Respiração da Lua.

Aviso! Os Parágrafos abaixo contém spoiler do mangá de Demon Slayer.

A Respiração da Lua foi utilizada por Kokushibo, um dos demônios mais poderosos da história de Demon Slayer, que trabalhava como Caçador de demônios antes de ser transformado por Muzan.

Mesmo após sua transformação, Kokushibo continou sendo capaz de utilizar sua transformação, além de a ter aprimorado com o passar dos séculos.

Abaixo, você pode conferir todas as Formas da Respiração da Lua que foram mostradas no mangá de Demon Slayer.

Todas as formas da Respiração da Lua

Primeira Forma: Yamizuki – Yoi no Miya (Lua Negra – Palácio da Tarde)

Como de costume, a primeira forma é relativamente simples, mas não deixa de ser poderosa. No caso da Respiração da Lua, Kokushibo saca sua espada e faz um corte amplo em um único movimento, fazendo com que várias luas crescentes surjam no local do corte, algo que se repete em todas as formas desta respiração.

Segunda Forma: Shuka no Rogetsu (Flores de Pérola)

A segunda forma da respiração da lua é uma técnica defensiva a princípio, mas que também pode causar grandes danos a inimigos desavisados.

Kokushibo faz vários cortes no ar que o defendem de ataques próximos enquanto criam uma barragem de luas crescentes.

Terceira Forma: Enkizuki – Tsugari (Lua Repugnante – Correntes)

Ao balançar sua espada rapidamente para formar dois cortes crescentes gigantescos, Kokushibo cria uma verdadeira tempestade de pequenas luas crescentes, causando uma grande destruição em área.

Quinta Forma: Geppaku Saika (Redemoinho Calamitoso do Espírito Lunar)

Usando a quinta forma, Kokushibo faz vários cortes curvados um em cima do outro, criando uma espécie de vórtex. Sanemi comentou que o vilão fez este ataque sem balançar sua lâmina uma única vez, o que é pra lá de impressionante.

Sexta Forma: Tokoyo Kogetsu – Muken (Noite Perpétua, Lua Solitária – Incessante)

Com a sexta forma da Respiração da Lua, Kokushibo faz uma multitude de cortes em forma de lua crescente em sua frente, causando danos devastadores.

Esta técnica foi forte o suficiente para cortar múltiplos Hashiras e sobrepujar Sanemi Shinazugawa, o Hashira do Vento.

Sétima Forma: Yakkyo – Zukibae (Espelho do Infortúnio – Enluarado)

Ao balançar sua espada em um arco, Kokushibo cria uma verdadeira onda de destruição em várias direções, forte o suficiente para deixar marcas profundas no chão, e empurrar dois Hashiras para trás com facilidade.

Oitava Forma: Getsuryu Rinbi (Cauda Circular do Dragão da Lua)

Usando a Oitava Forma, Kokushibo triplica o alcance de seu ataque e cria um corte gigantesco que diminui de tamanho lentamente, enquanto incontáveis luas crescentes afiadas surgem no local do ataque.

 

Nona Forma: Kudaritsuki – Renmen (Lua Descendente – Fases Perpétuas)

A nova forma da Respiração da Lua cria uma onda de cortes verticais e horizontais quase sem fim. Mas diferente da grande maioria das formas desta Respiração, a nova forma é capaz de acertar inimigos a uma longa distância, tornando esta uma das formas mais poderosas da Respiração da Lua.

Décima Forma: Senmenzan – Ragetsu (Lua Através das Folhas de Bambu)

Com a décima forma, Kokushibo cria um enorme corte em três camadas que é capaz de partir qualquer um que seja atingido em três partes.

Décima Quarta Forma: Kyohen – Tenman Sengetsu (Catástrofe – Lua Crescente Tenman)

A Décima Quarta Forma é uma versão mais avançada e poderosa da Quinta Forma. Com ela, Kokushibo balança sua espada e cria um vórtex extremamente caótico de cortes multidirecionais capazes de destruir qualquer coisa que esteja em seu alcance.

Décima Sexta Forma:  Gekko – Katawarezuki (Arco-Íris Lunar: Lua Fragmentada)

Esta é a forma mais poderosa da Respiração da Lua que conhecemos. Com ela, Kokushibo cria uma multitude de cortes crescentes mirados no chão, resultando em seis golpes ao mesmo tempo que caem na direção de seus oponentes.

Este ataque é forte o bastante a ponto de criar pequenas crateras no local de impacto de cada um dos seis cortes. Além disso, a Décima Sexta Forma é extremamente última para sobrepujar vários inimigos de uma vez por um ataque tão amplo.

––

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade