Eiichiro Oda compartilha uma adorável carta celebrando o capítulo 1000 de One Piece

Com a chegada de 2021, o primeiro grande acontecimento desse ano novo ocorreu logo no dia 3 de janeiro, em que tivemos o lançamento oficial do milésimo capítulo do mangá de One Piece.

Junto com o seu lançamento, a edição mais recente da Weekly Shonen Jump também incluiu uma mensagem especial de Eiichiro Oda, o criador do mangá, agradecendo aos fãs pelo apoio nesses mais de 23 anos e prometendo que a partir de agora a história de Luffy e do Bando Chapéu de Palha ficará ainda mais emocionante.

Confira abaixo a tradução da mensagem compartilhada no Twitter pela conta conhecida como Animes In Japan:

Sobre o conteúdo da mensagem, além de Oda reconhecer que passou literalmente metade da sua vida trabalhando na serialização semanal de One Piece, o autor demonstra um enorme carinho por todos os fãs que continuam acompanhando e apoiando a sua obra ao longo de todos esses anos.

No fim da mensagem, ainda temos a afirmação de que a aventura de Luffy está se aproximando do final, algo que até pode deixar alguns fãs um pouco apreensivos, mas que já é especulado desde de que a história adentrou ao arco do País de Wano.

Lembrando que o próximo capítulo do mangá de One Piece chega oficialmente no dia 17 de janeiro.

Confira também:

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade