Games

Genshin Impact – Todas as placas de Jade da missão “Tesouro perdido, tesouro encontrado”

Em Genshin Impact é necessário encontrar 4 placas de jade na missão “Tesouro perdido, tesouro encontrado” do jogo. Esse guia irá te ensinar tudo o que você precisa saber sobre essa missão e como encontrar essas placas de jade.

Embora o jogo venha lançando periodicamente novos personagens desbloqueáveis ​​para os jogadores e fazendo eventos com desafios únicos, essa é a primeira vez que o jogo adiciona uma área explorável totalmente nova. Espinha do dragão é uma tundra branca coberta de neve mortal, e nela a nova missão “Tesouro perdido, tesouro encontrado” pode ser feita.

Para começar a missão Tesouro perdido, tesouro encontrado, o jogador precisará falar com Soraya perto da ruína localizada na área sul de Guili Plains. Ela pedirá ao jogador para encontrar tábuas de pedra antigas na área. Assim que o jogador fizer isso, ele pode voltar para Soraya para encontrar 2 tábuas de pedra antigas adicionais.

Fale com ela novamente e o objetivo mudará para ir para a Pousada Wangshu e falar com ela lá. Agora, ela pedirá ao jogador para encontrar 4 placas de jade no mundo. Este guia mostrará aos jogadores onde eles podem encontrar todas as 4 para esta missão.

Onde encontrar todas as placas de jade da missão “Tesouro perdido, tesouro encontrado” em Genshin Impact

Todas as placas de Jade em Genshin Impact podem ser encontradas ao sul de Wangshu Inn. Veja abaixo:

  • Placa de Jade 1 – Localizada dentro de uma barreira contra o vento diretamente abaixo do texto “Wangshu Inn” no mapa.
  • Placa de Jade 2 – Diretamente abaixo da letra “S” do texto “Planícies de Guili” no mapa.
  • Placa de Jade 3 – Um pouco acima das ruínas, acima do Lago Luhua.
  • Placa de Jade 4 – Localizada ao sudeste do Domínio. Diretamente acima de um ponto de passagem no mapa.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade