Genshin Impact – Como encontrar o Dente Estranho

Para explorar todo o conteúdo da atualização 1.2 de Genshin Impact, chegará um momento em que você terá que procurar pelo chamado Dente Estranho. Acontece que muitos jogadores não fazem a menor ideia de como fazer isso da maneira correta. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a encontrar o Dente Estranho!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como procurar o Dente Estranho em Genshin Impact

Na região Espinha do Dragão, você poderá encontrar quatro Dentes Estranhos. Três deles ficam na região norte da Espinha do Dragão e um na parte sudeste da área nova. Confira onde você deve procurar por elas:

  • Próximo à água, no chão (região norte)
  • Perto de uma tocha no chão (região norte)
  • No chão de uma pequena ilha, onde um mágico aparece para pegá-lo (região norte)
  • Em Wyrmrest, no chão da caverna do vale (região sudeste)

Logo abaixo você pode conferir um vídeo que mostra com mais clareza a localização exata de cada um dos Dentes Estranhos de Genshin Impact:

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade