Anime

Este é o verdadeiro motivo para Kurama e Shukaku se odiarem tanto em Naruto Shippuden

As bestas de caudas são algo fascinante no universo de Naruto, mas Shukaku e Kurama desde o inicio se odeiam fortemente. Afinal, qual a fonte de todo esse ódio?

De todas as 9 bestas de caudas de Naruto, a de nove caudas e a de uma cauda são as que mais nutre um ódio imenso pelos humanos, mas elas também se odeiam fortemente.

Afinal, por que Shukaku e Kurama se odeiam tanto em Naruto?

A relação entre as duas bestas nunca foram das melhores, Kurama sem dúvidas sempre foi o mais arrogante, ele se acha superior por ser a besta de 9 caudas, a maior de todas.

Essa arrogância de Kurama fez com que todas as outras bestas passassem a desgostar de seu irmão, especialmente o Shukaku. Ele odiava profundamente toda a arrogância de Kurama e passou a rivalizar com ele sempre que podia.

Ambos também carregavam um ódio imenso pelos humanos, até o Naruto conseguir finalmente fazer as pazes com todas as bestas. Mas apesar disso, nós vimos em uma cena em Boruto onde Shukaku está preso a um pote de proteção, que Kurama ainda gosta de tirar sarro e sacanear com Shukaku, fazendo a rivalidade deles ser eterna.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade