Artista brasileira fez uma ilustração perfeita da nova transformação de Naruto

Sendo o grande momento do capítulo 51 do mangá de Boruto, a nova transformação de Naruto pegou todos de surpresa, e rapidamente se tornou uma das favoritas entre os fãs.

Consequentemente, desde quando o capítulo foi lançado, o que não faltam são as mais diversas fanarts recriando essa nova forma, já que no mangá ela ainda não foi mostrada por completo. Uma dessas fanarts é da artista brasileira conhecida como Tori, que recentemente compartilhou no seu Twitter uma ilustração simplesmente perfeita dessa nova transformação do nosso querido Uzumaki.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além do seu traço muito bonito, a artista conseguiu recriar cada detalhe do visual que vimos no mangá e adicionou o seu próprio estilo, com destaque principalmente para as orelhas de Kurama que parecem se estender dos olhos de Naruto e para as caudas que se forma a partir da sua capa.

Sobre essa nova forma, embora ainda não saibamos o seu real potencial, ela é dita por Kurama como o seu último recurso, o que significa que ao utilizá-la Naruto provavelmente sentenciou a sua própria morte para proteger o seu filho e Konoha, algo que ele afirma está preparado desde o dia em que decidiu que queria se tornar Hokage.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho de Tori basta segui-la no Instagram ou Twitter. Você pode conferir também outras ilustrações igualmente incríveis dela que já compartilhamos, como Sarada e Himawari como Chunin e um crossover entre Naruto e My Hero Academia.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.