InícioAnimeEstes serão os visuais de Sarada e Himawari como Chunin em Boruto:...

Estes serão os visuais de Sarada e Himawari como Chunin em Boruto: Naruto Next Generations, segundo artista brasileira

Graças ao flashforward que tivemos tanto no mangá como no anime de Boruto: Naruto Next Generations, sabemos que eventualmente a história terá um timeskip de alguns anos assim como ocorreu com Naruto Shippuden, fazendo com que os jovens ninjas que conhecemos agora se tornem adolescentes.

No entanto, como ainda não sabemos quando esse salto temporal irá ocorrer, muitos artistas fãs da franquia gostam de imaginar como ficará o visual de alguns personagens um pouco mais velhos.

Uma dessas artistas é a brasileira conhecida como Tori, que recentemente compartilhou ilustrações incríveis imaginando Sarada e Himawari em algum ponto do futuro quando se tornarem Chunin.

Artista brasileira imagina Sarada e Himawari como Chunin

Artista brasileira imagina Sarada e Himawari como Chunin

Como você pode conferir nas imagens acima, além de um traço muito bonito a artista também adicionou alguns detalhes bem interesses no visual de ambas as personagens. No caso de Sarada, embora não esteja com o seu Sharingan ativo, a garota aprece utilizando a Técnica da Força de Uma Centena, o Ninjutsu Médico supremo apendido por Sarada com a sua mestre Tsunade.

Himawari, além do formato do seu cabelo lembrar bastante a própria Hinata quando mais nova, a jovem ninja está utilizando um dojutsu que provavelmente é o Byakugan, embora a tonalidade um pouco mais azul também sugira que possa ser o Tenseigan ou o Jogan.

Caso você queira acompanhar o trabalho da artista você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

E ai, o que você achou dos visuais da Sarada e da Himawari nestas ilustrações? Ficaram muito legais, não é mesmo?

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, que deseja encontrar o seu próprio caminho e superar o seu pai. Embora a trama seja bem mais focada em uma nova geração de ninjas, também temos a presença de alguns rostos conhecidos, como Sakura, Sasuke, Hinata e o próprio Naruto

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.