Site revela o verdadeiro motivo pelo qual Katherine Heigl, a Izzie Stevens, saiu de Grey’s Anatomy

Uma matéria publicada pelo site americano Nicki Swift trouxe novamente à tona um assunto que, mesmo tantos anos depois, ainda assombra os fãs de Grey’s Anatomy: o verdadeiro motivo pelo qual Katherine Heigl, a médica Izzie Stevens, deixou a série.

Como já contamos aqui no Critical Hits, Katherine foi a protagonista de uma série de transtornos nos bastidores do show. Confusões que foram desde reclamações das condições de trabalho do seriado até a sua recusa em ser indicada ao Emmy – já que, segundo ela, a produção não havia lhe concedido material suficiente para ser nomeada.

Segundo o portal, no entanto, estes problemas acontecerem em decorrência do ego da atriz que, na época, vivia o melhor momento de sua carreira, sendo a protagonista de filmes como Ligeiramente Grávidos (2007) e Vestida para Casar (2008).

Katherine – que no ano anterior havia pedido um salário igual ao de Ellen Pompeo, a estrela do show, e havia recebido uma resposta da ABC de que seu salário já havia aumentado – acabou incomodando a produção da série e a própria Shonda Rhimes com todas estas atitudes.

A quantidade de reclamações e exigências da atriz, vistas muitas vezes como ataques de estrelismo, acabaram tornando inevitável o seu desligamento do show. O que, vale ressaltar, foi uma pena, já que Heigl era extremamente querida pelo público.

Com isso, fica esclarecido o grande mistério do verdadeiro motivo pelo qual Katherine Heigl Izzie Stevens saiu de Grey’s Anatomy.

Confira também:

Grey’s Anatomy é uma série estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si, assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.

Publicado por