The Witcher 3 – Yennefer, Tris e todas as opções de romance

Quando o assunto é romance em The Witcher 3, a primeira coisa que vem à cabeça dos fãs do game é Yennefer, Tris ou até mesmo outras mulheres com que o bruxo pode se relacionar ao longo do jogo.

Nesse post você ficará sabendo quais são as opções de romance que Geralt tem em The Witcher 3: Wild Hunt.

Todas as opções de romance em The Witcher 3

Yennefer

Existem três escolhas de diálogos que você precisa fazer para ter um romance completo com Yennefer.

Quando Geralt estiver a caminho de Skellige, ele se reunirá com Yennefer em uma cutscene que você não pode perder se quiser construir um romance entre os dois.

Durante a missão principal The King is Dead – Long Live the King,  Geralt terá um diálogo com Yennefer e para ter um romance com ela, escolha beijá-la e quando você estiver no quarto dela novamente, continue flertando com Yennefer. Isso abrirá caminho para um romance entre Geralt e Yennefer.

Depois de progredir na história principal em Skellige, Yen convidará Geralt para se encontrar com ela na ilha de Larvik, o que aciona uma missão secundária opcional chamada The Last Wish. No final dessa missão você terá outro diálogo com Yennefer. Escolha a opção de concordar com ela.

Mais tarde na progressão do jogo, em Kaer Morhen durante a missão No Place Like Home, você terá outra oportunidade de passar um tempo com Yennefer. Escolha seguir ela até o quarto dela para desencadear a cena final de romance entre Yen e Geralt.

Triss

Existem duas escolhas de diálogos que você precisa fazer para ter um romance completo com Triss. A primeira é durante a missão Count Reuven’s Treasure onde Triss pedirá para que Geralt a veja (isso abrirá uma missão secundária opcional chamada A Matter of Life and Death). Durante essa missão você terá um diálogo com Triss. Escolha beijá-la para dar início a um romance.

Completar a missão A Matter of Life or Death abrirá outra missão secundária chamada Now of Never. Encontre-se com Triss maais uma vez para começar essa missão e durante ela você terá outro diálogo com a mulher. Diga para ela ficar e diga que a ama para tornar Triss a companheira principal de Geralt.

Yennefer e Triss

Se você quer dar uma de espertinho e ficar com Triss e Yennefer ao mesmo tempo, sentimos em lhe informar que você se dará muito mal. Isso porque você será rejeitado pelas duas por tentar uma coisa dessas.

Keira

Para ter uma relação amorosa com Keira você só precisa fazer a escolha certa em um diálogo.

Geralt conhecerá Keira através da história principal em Velen. Depois de completar a missão Wandering in the Dark, Keira convidará Geralt para visitá-la em casa. Se você aceitar, uma missão opcional chamada A Towerful of Mice começará. Termine essa missão para desbloquear a missão opcional Favor for a Fiend.

Durante essa última missão, Keira lhe dará uma escolha para fazer. Aceite a oferta dela. Isso resultará em uma cena de Geralt e Keira se “divertindo” um pouco sob a luz do luar.

Jutta

Para ter uma relação amorosa com Jutta em The Witcher 3, você só precisa fazer a escolha certa em um diálogo.

Jutta pode ser encontrada em na ilha do Faroe em Skellige. Fale com ela e Jutta lhe dará uma tarefa. Isso desbloqueará a missão opcional Iron Maiden.

Complete a tarefa que a mulher lhe deu e você poderá lutar contra ela. Derrote-a sem utilizar poções, bombas ou sinais e ela ficará grata por ter sido uma luta justa e por isso, ela lhe convidará para um encontro na casa dela à noite.

Vá até a casa de Jutta e fale com ela. Então, você só precisa concordar com a proposta dela e terá uma cena de romance com ela.

Vale lembrar que se relacionar com Jutta não tem impacto sobre absolutamente nada no jogo.

Madame Sasha

Madame Sasha pode ser encontrada em Novigard e para ter uma relação amorosa com ela você precisa fazer a escolha certa em apenas um diálogo.

No decorrer do jogo você desbloqueará a missão secundária High Stakes, na qual você entrará em um torneio de Gwent (que você terá uma boa chance de vitória). Acontece que para conseguir se relacionar com Madame Sasha, você não precisa necessariamente vencer esse torneio.

O simples ato de derrotar Sasha em uma partida de Gwent ou concordar em ajudá-la já vai praticamente lhe garantir um romance com a personagem. Só o que resta fazer para se relacionar com ela é concordar com a proposta que ela fizer.

Shani

Shani é uma opção de romance que vem com a DLC Hearts of Stone e ela só aparecerá para você se você tiver essa expansão.

Perto do fim da missão Dead Man’s Party escolha ficar por perto. Geralt receberá a tarefa de levar um presente para Shani. Dê flores, hidromel ou conhaque para ela para abrir uma oportunidade de romance.

Quando você estiver na praia com Shani, diga a ela que você quer mais, e então começará uma cena de romance entre os dois.

Syanna

Syanna é uma opção de romance da DLC Blood and Wine. Entre na prisão dela e você encontrará Syanna lá dentro. Depois de derrotar um boss, em uma conversa com a mulher, aceite a oferta dela para dar início a uma cena de romance.

Outras opções de romance

Além das opções de romance individuais de The Witcher 3, Geralt pode frequentar três bordéis diferentes. Dois deles se encontram em Novigard enquanto o último fica em Beauclair na DLC Blood and Wine.

Nesses bordéis, Geralt pode contratar os serviços de qualquer prostituta que quiser por uma quantia relativamente baixa de ouro. Contratar uma dessas mulheres resultará em uma cutscene picante e você pode repetir esse processo quantas vezes quiser.

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e GOG.

Guia The Witcher 3