O mistério da porta nova em Demon’s Souls Remake foi finalmente revelado

Demorou um tempo, mas fãs trabalharam sem parar no mistério da porta nova adicionada ao Demon’s Souls Remake, e agora finalmente sabemos o que está atrás dela.

Desde o lançamento do jogo que os fãs notaram uma porta nova atrás de uma parede ilusória que não existia no original. A partir daí foram inúmeras tentativas para descobrir como abre essa porta que está trancada, e finalmente descobriram como fazer isso.

O mistério da nova porta no Demon’s Souls Remake

Uma teoria sugeria que a moeda de cerâmica estava de alguma forma relacionada a essa porta, já que essa moeda também é um item totalmente novo no Remake. Então os fãs passaram um longo tempo coletando essas moedas que são extremamente raras.

Após coletar várias moedas, tentaram trocar elas no corvo, um NPC que troca itens por outros itens e está presente também no Dark Souls. Acontece que o corvo devolveu após um certo número de moedas, uma “chave enferrujada” e essa era a chave que destrancava a porta.

E o que tinha dentro? Um set de armadura baseado no chefe Penetrator, essa armadura também é um item totalmente novo no Demon’s Souls Remake. Confira abaixo o personagem utilizando ela:

Você pode se interessar também:

Demon’s Souls foi lançado originalmente para Playstation 3 e produzido pela From Software. Ele é o jogo responsável pela fama que a franquia Dark Souls conseguiu, já que Dark Souls é o sucessor espiritual do Demon’s Souls que foi o primeiro jogo de sucesso do estúdio.

Hidetaka Miyazaki é o idealizador da franquia e conseguiu revolucionar a indústria de games com sua visão de jogo difícil, porém justo que Demon’s Souls trazia, renovando assim a indústria dos games e praticamente criando um novo gênero de jogo chamado de “Souls-Like”.

Demon’s Souls Remake sai dia 19 de novembro no Brasil para Playstation 5.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por