Free Fire – Incubadora da SCAR está de volta ao game

O Free Fire recebeu hoje a Incubadora da SCAR A Besta, uma das skins mais famosas do game e ela estará disponível até o dia 28 (domingo) deste mês e até lá você pode tentar a sorte e girar para ganhar vários prêmios!

Preços e recompensas da Incubadora da SCAR

Nessa incubadora, um giro custa 60 Diamantes e 5 giros custam 270 Diamantes. E ao girar, é possível ganhar tickets, cartões variados, Pedras da Evolução e skins lendárias do fuzil SCAR.

A principal skin dessa incubadora é a SCAR A Besta e ao analisarmos o visual podemos perceber logo de cara o motivo de ela ser o destaque. A skin possui uma pintura predominantemente verde e com detalhes em preto, dando um contraste chamativo e interessante ao visual. Além disso, a mira (ou scope) da arma possui um detalhe que, por mais que seja pequeno, é bem interessante: um tipo de holograma na parte traseira e um laser na parte da frente. E como se não bastasse, a skin ainda possui uma animação luminosa em verde que a deixa bem mais chamativa.

Agora, é importante ter em mente que, para conseguir as skins da SCAR, você precisa ter Pedras da Evolução e o Projeto Futurista. Dito isso, confira os preços de todas as skins de SCAR em Pedras da Evolução e Projetos Futuristas:

  • Visual SCAR Punho de Ouro – 2 Pedras da Evolução e 1 Projeto Futurista
  • Visual SCAR Inferno -3 Pedras da Evolução e 1 Projeto Futurista
  • Skin SCAR Paraíso – 3 Pedras da Evolução e 1 Projeto Futurista
  • Visual SCAR Titan – 4 Pedras da Evolução e 2 Projeto Futurista
  • Skin SCAR A Besta – 5 Pedras da Evolução e 3 Projeto Futurista

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.