Live-action de One Piece da Netflix traz ótima notícia para os fãs

One Piece é um dos títulos shonen mais populares das últimas duas décadas, contando com quase 1000 capítulos, mais de 900 episódios, mais de uma dúzia de filmes e tudo o que resta é uma adaptação live-action.

E por falar em live-action, One Piece está prestes a receber sua própria adaptação pela Netflix, uma das maiores plataformas de streaming existentes e até então não tínhamos nenhuma informação a respeito deste trabalho ou sobre quando seriam iniciadas as gravações da mesma, mas nesta semana FINALMENTE tivemos novidades sobre tal adaptação.

Segundo informações, as gravações serão iniciadas em 31 de agosto caso não surjam problemas com o novo Coronavírus e, se tudo correr bem, tudo será filmado em cerca de 6 meses, sendo encerradas em 8 de fevereiro de 2021.

As gravações serão realizadas na Cidade do Cabo na África do Sul e terá a supervisão de Marty Adelstein, Becky Clements e o próprio Eiichiro Oda.

A história será adaptada desde os acontecimentos no East Blue e, talvez, chegue até o arco de Alabasta, mas ninguém sabe ao certo quais arcos serão trazidos e muito menos quem fará parte do elenco, então cabe aos fãs aguardar por novas informações e torcer para que a Netflix não faça nenhuma besteira.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.