Dragon Ball Super encontra uma ótima forma de nerfar Moro com a nova técnica de Vegeta

O mangá de Dragon Ball Super finalmente entrou em seu clímax ao começar a mostrar Goku e Vegeta retornando de seu treinamento enfrentando Moro que, mesmo após tanto treinamento, ainda parece ser impossível de ser derrotado.

Sabendo que o vilão é quase invencível, a dupla de Saiyajins. precisa encontrar uma forma de nerfar Moro e deixá-lo mais fraco, e foi exatamente isso o que Vegeta conseguiu fazer.

Atenção! Spoilers de Dragon Ball Super abaixo!

Com o capítulo 61, vimos Vegeta enfrentando Moro e, de alguma forma, conseguir ter a vantagem na luta e conseguir causar bastante dano ao vilão e rapidamente descobrimos que o Saiyajin tem uma nova técnica.

Chamada de Spirit Fission, esta técnica é capaz de contra-atacar a magia de Moro e fazê-lo expelir toda a energia que ele absorveu durante todos estes anos e, após alguns bons socos na barriga, grande parte desta energia foi perdida e o vilão chegou à beira da morte.

Com isso, o treinamento de Vegeta lhe ensinou uma técnica que nem mesmo Goku possui, podendo nerfar Moro e torná-lo vulnerável para finalmente ser derrotado, mas é claro que essa não será uma tarefa nada fácil pois é de Dragon Ball que estamos falando aqui.

Será que a dupla será capaz de derrotar Moro ou eles ainda precisarão de mais ajuda?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade