Free Fire Max – Requisitos mínimos e recomendados

Free Fire Max é uma versão mais bonita e imersiva do Free Fire que conhecemos hoje, mas você já se perguntou se o seu celular possui os requisitos para rodar esse game? Bom, se você possui essa dúvida, o fim dela está bem aqui! Isso porquê aqui nesse post nós vamos lhe dizer quais são os requisitos mínimos e recomendados para um celular rodas Free Fire Max.

Antes de começarmos, vale lembrar que o APK do Free Fire Max já está disponível para download (apenas para Android) em alguns servidores, mas infelizmente o game ainda não está disponível no servidor brasileiro. Em teoria, só podem baixar o Free Fire Max aqueles que foram convidados, mas se você não recebeu nenhum convite, você ainda pode baixar o APK do game por aqui.

Requisitos mínimos e recomendados para rodar Free Fire Max

Depois que imagens de Free Fire Max começaram a circular pela internet muitas pessoas se perguntaram se os seus dispositivos tenham o necessário para rodar essa versão do tão famoso Free Fire. Se você também possui essa dúvida, leia os itens abaixo para saber se o game rodará ou não no seu celular!

Requisitos mínimos

  • 2 GB de memória RAM
  • Android com OpenGL ES 3.0

Claro, os itens acima são apenas os requisitos mínimos para Free Fire Max, mas é bom que o seu aparelho possua mais memória e um Open GL ES mais avançado para rodar o game com tranquilidade e sem queda de quadros.

E aí, o seu celular possui os requisitos mínimos para rodar o game? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.