Categorias: Games

The Last of Us 2 – Jogadores descobrem maneira alternativa de abrir cofres do jogo

The Last of Us 2 está entre nós, sendo este um dos títulos mais aguardados ao longo desta geração. O ambicioso projeto da Naughty Dog foi enfim entregue aos fãs no dia 19 de Junho, e rapidamente quebrou recordes de vendas estipulados por outros jogos exclusivos da Sony. Este acabou rapidamente se tornando um dos – se não o maior – blockbuster da PlayStation nesta geração.

Dito isso, The Last of Us 2 possui diversos elementos peculiares, especialmente se tratando de detalhes alusivos a realidade. E como era de se esperar, com tamanho nível de elementos particulares, existem alguns segredos que tem maravilhado os jogadores. Entre eles, há uma espécie de alternativa para a busca por códigos que podem abrir cofres de grande utilidade.

Em suma, TLOU 2 traz diversos cofres que contém recursos e itens de fabricação. Encontra-los pode ser uma tarefa útil, considerando a gama de upgrades que Ellie e Abby podem realizar – além é claro, da quantidade adicional de munição e itens para fabricar outros recursos.

Dito isso, jogadores descobriram que não é totalmente necessário encontrar os códigos espalhados pelo cenário para efetivamente abrir um cofre. Na verdade, tal como uma referência dos filmes, é possível se orientar a abri-los de acordo com o som que ocorre durante o movimento das fechaduras. Basicamente, ao jogar The Last of Us Parte 2 utilizando fones, é possível ouvir sons distintos vindos do cofre. Prestando atenção a alguns barulhos incomuns, é possível identificar a combinação do cofre sem requisitar do código escondido em alguma pista do cenário.

Obviamente este não é o método mais simples, e demanda uma certa atenção para utiliza-lo de forma apropriada. Mas ainda sim, é um excelente detalhe a ser notado, e mais uma das peculiaridades presentes no game da Naughty Dog.

Não esqueça de conferir outras dicas sobre The Last of Us 2 em nosso site.

Este website utiliza cookies