Free Fire – Game pode ser lançado para PS5

Com várias novidades sobre o PlayStation 5, muitos já especulam que o Free Fire pode ser lançado para o novo console da Sony. Isso seria um tanto inesperado para a comunidade gamer como um todo, isso porquê o Free Fire é um jogo exclusivo de dispositivos móveis. Sim, muitas pessoas jogam o battle royale da Garena no PC, mas para isso eles utilizam emuladores de celular.

O PS5 foi revelado na quinta-feira passada (11) e possui um design que surpreendeu a internet inteira. O console é monocromático e predominantemente branco, e foi exatamente isso que surpreendeu a comunidade. Além disso, o PlayStation 5 possui um design com mais curvas, bem diferente do PS4.

Afinal, o Free Fire vai ser lançado para PS5?

Nos últimos dias, notícias falsas sobre a chegada do Free Fire no PS5 andam circulando a internet. Por um lado, muitas pessoas se mostraram ansiosas para jogar o battle royale no novo console da Sony, mas por outro, muitos disseram que o jogo não era adequado para ser jogado em um console.

Vale lembrar que, nem a Garena e nem a Sony se manifestaram sobre o assunto em momento algum.

Além disso, outra notícia falsa que anda circulando a internet é que a Sony teria rejeitado a iniciativa da Garena de lançar o Free Fire para PS5, mas nenhuma das empresas divulgou nenhuma informação sobre isso.

Dito isso, podemos dizer que, pelo menos até agora, a informação de que o Free Fire será lançado para PS5 é falsa!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

 

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade