Free Fire – Novo Evento de Recarga traz Granada de Gel Centro Acadêmico Rebeldia

O Free Fire anunciou ontem a nova skin da Granada de Gel Centro Acadêmico Rebeldia, que carrega o mesmo tema da Incubadora de deste mês. Esse novo visual está disponível no jogo desde a meia-noite de hoje em um novo Evento de Recarga de Diamantes. E aqui nesse post você ficará sabendo de tudo sobre essa nova skin e o que você precisa fazer para conseguir ela!

Tudo o que você precisa fazer para participar do evento é recarregar Diamantes no Free Fire! Logo abaixo você pode conferir quantos Diamantes você precisará recarregar para conseguir a nova skin da Parede de Gel:

  • Recarga de 1 Diamante – 3 Tickets do Diamante Royale
  • Recarga de 500 Diamantes – Parede de Gel Centro Acadêmico Rebeldia

Sobre  Granada de Gel Centro Acadêmico Rebeldia

Ao analisarmos o novo visual da Granada de Gel, podemos perceber logo de cara que o utilitário possui características tecnológicas, com um contraste de preto com vermelho e detalhes chamativos em um amarelo que parece luminoso. Entre esses detalhes está um símbolo que mostra um escudo com um raio no meio, que fica no centro da parede.

E aí, o que você achou da skin Centro Acadêmico Rebeldia da Granada de Gel no Free Fire? Comente aqui embaixo!

Os Eventos de Recarga do Free Fire se tratam de eventos semanais que a Garena disponibiliza no game para incentivar o consumo de Diamantes, pois a participação do evento, que demanda o gasto de dinheiro real, dá itens especiais como recompensa aos jogadores. Sendo assim, podemos dizer que esses eventos são uma via de mão dupla para a Garena e os jogadores de Free Fire.

E aí, o que você achou do novo evento de recarga Remexe do Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018. Sendo assim o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020

Este website utiliza cookies