Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Códigos da Incubadora Centro Acadêmico Rebeldia

Nessa segunda-feira a Garena liberou novos códigos de Free Fire que trazem os pacotes de skin da Incubadora de Junho chamada Centro Acadêmico Rebeldia. Esses códigos não são como os que estamos acostumados, que dão uma peça de roupa ou uma skin inteira. Na verdade, bastará um código por jogador para que eles ganhem todas as skins da Incubadora!

Isso mesmo, um código, várias skins! Logo abaixo você pode conferir todos os pacotes que serão dados com os códigos:

  • Veterana Inconsequente (Feminino)
  • Calouro Inconsequente (Masculino)
  • Veterana Irresponsável (Feminino)
  • Calouro Irresponsável (Masculino)
  • Veterana Desleixada (Feminino)
  • Calouro Desleixado (Masculino)

Como resgatar os códigos da Incubadora Centro Acadêmico Rebeldia no Free Fire

A Incubadora Centro Acadêmico Rebeldia começou ontem e ela terá uma duração de 30 dias. Os jogadores que conseguirem resgatar um desses códigos especiais poderá escolher uma entre todas as seis skins para utilizar no Free Fire.

Logo abaixo você pode conferir um post completo que nós do Critical Hits fizemos ensinando detalhadamente como resgatar códigos de Free Fire. Além disso, você também pode conferir como resgatar códigos mais rápido:

Quem aí vai tentar conseguir esse código especial da Incubadora Centro Acadêmico Rebeldia no Free Fire? Comente aqui embaixo se você acha que vai conseguir!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies