Categorias: DicasGames

Free Fire – Como pegar e utilizar códigos de skins

No Free Fire, os códigos de skins fazem a alegria daqueles jogadores que não têm condições de comprar diamantes no game. Se tratando de códigos que dão skins de graça, muitos jogadores se perguntam como resgatar esses códigos de skins da Incubadora ou até mesmo do Passe de Elite, e se você também tem essa dúvida, você veio ao lugar certo! Nesse post, nós o ensinaremos a conseguir códigos de skins no Free Fire.

Antes de começarmos, é importante saber que os códigos de skins são distribuídos pela própria equipe da Garena aos influenciadores dedicados ao game. Quanto maior for o número de seguidores de um influenciador, mais códigos de recompensas ele terá para distribuir.

Como pegar um código de skin em Free Fire

Agora que você sabe que esses códigos vêm dos influenciadores escolhidos pela Garena, abaixo você poderá ver alguns influenciadores de Free Fire no Instagram que postam códigos de skins nos stories:

Esses não são os únicos influenciadores de Free Fire que postam códigos de skins, existem vários outros. Dito isso, assim que você ver um, siga ele(a) e fique ligado nos stories!

Como resgatar um código de skin

Antes de entrarmos nessa parte, é importantíssimo que você saiba que cada código divulgado só é válido para o primeiro que o utilizar! Então você tem que ficar bem ligado no Instagram e ser rápido para ser o primeiro a utilizar o código divulgado.

Ficou claro, né? Beleza, então vamos seguir para como resgatar um código de skin:

  • Acesse o Free Fire Reward, site oficial de recompensas da Garena
  • Faça login no site com sua conta do Facebook, VK ou Google
  • Insira o código no campo de texto (o código deve ter 12 caracteres)

Pronto. Bem simples, não é mesmo? Confira exemplos que deram certo e errado ao tentar resgatar uma skin:

Exemplo que deu certo:

Exemplo que deu errado (alguém já utilizou o código)

E aí, você sabia que você pode resgatar skins de Free Fire gratuitamente? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e neste ano o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies