Afinal, Jiraiya sabia as verdadeiras identidades de Boruto e Sasuke no final do arco da viagem temporal?

No último domingo tivemos a liberação do episódio 136 do anime de Boruto: Naruto Next Generations, intitulado “Hora da cruzada!”, que trouxe o fim do arco da viagem temporal que celebrou os 20 anos da franquia de Masashi Kishimoto.

No entanto, mesmo após Boruto e Sasuke terem voltado para o tempo presente, muitos fãs ainda estão se perguntando se durante toda essa jornada para proteger Naruto de Urashiki, Jiraiya não desconfiou das verdadeiras identidades de Boruto e Sasuke.

Como vimos no final desse episódio, antes de Sasuke e Boruto irem embora, o próprio Jiraiya pediu para que a sua memória sobre esses eventos e a de Naruto fossem “apagadas” para evitar qualquer tipo de modificação no futuro. Ou seja, Jiraiya pelo menos desconfiava que esses dois realmente eram de outro tempo.

Mas essa desconfiança pode ter ido bem mais além, já que assim que assim que Sasuke ativa o seu Sharingan para apagar as memórias vemos Jiraiya expressa um pequeno sorriso, como se estivesse satisfeito por confirmar algo que ele já suspeitava.

Assim, sabendo que aquele era o Sasuke adulto e o garoto ao seu lado o filho de Naruto, Jiraiya provavelmente aceito o seu destino sem querer fazer nenhuma modificação independente de qual seria o seu futuro.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade