Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Camisa do Corinthians chegou na loja

Agora os jogadores de Free Fire finalmente poderão colocar em seus personagens a camisa do Corinthians! O uniforme pode ser comprado na loja do jogo e a adição desse item à loja é uma homenagem ao campeão mundial do ano passado.

O Corinthians é o primeiro clube de futebol do mundo a ganhar um uniforme dentro do Free Fire e a partir de agora, todos os campeões mundiais de Free Fire ganharão um uniforme dentro do jogo em homenagem a sua conquista.

O Corinthians se consagrou campeão mundial no Free Fire World Series, que aconteceu em novembro do ano passado, no Rio de Janeiro. Em meio aos melhores times do mundo, esse torneio teve dois representantes do Brasil, o Corinthians e a também famosa LOUD.

Segundo o presidente do Corinthians, André Sanchez, “o lançamento põe o Corinthians em posição de destaque no mercado de eSports e reforça a estratégia do clube de abrir novas frentes de negócios e receitas.”

Como pegar a camisa do Corinthians no Free Fire

A camisa do Corinthians já está disponível na loja do Free Fire por 299 Diamantes. Além disso, vale lembrar que os influenciadores parceiros da Garena vão liberar vários códigos que vão conceder uniformes do campeão mundial de Free Fire de 2019.

Quem aí vai pegar uma camisa do Corinthians no Free Fire? Comente aqui embaixo se você vai garantir a sua!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

Este website utiliza cookies