Games

Free Fire MAX – APK com a versão beta estará disponível em breve

Hoje foi revelado que a Garena vai liberar o APK do Free Fire MAX novamente. Dessa vez, o APK estará em sua versão beta em um servidor gringo e as inscrições para experimentar essa versão do game já estão abertas por lá! Os usuários selecionados poderão baixar e abrir o APK a partir da próxima quarta-feira (24).

Na semana que vem será a segunda vez que a Garena liberará o APK do Free Fire MAX. A única diferença dele para o Servidor Avançado é que ele não estará disponível ao mesmo tempo em todos os servidores de Free Fire.

Como saberei se fui selecionado para jogar no APK do Free Fire MAX?

Caso a Garena decida seguir o mesmo método de seleção da primeira versão do APK do Free Fire MAX no servidor da América Latina (LATAM), os jogadores selecionados para jogar essa versão de Free Fire receberão um código para baixar o APK na Google Play.

Ah, vale lembrar que, infelizmente, esse APK para testes apenas no Android.

E aí, você acha que vai ser selecionado para jogar Free Fire MAX e testar a versão mais bonita do battle royale mais famoso do mundo? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade