Categorias: Anime

Capítulo 982 de One Piece mostra que Momonosuke está em maus lençóis

Embora a grande guerra no país de Wano esteja bem próxima de eclodir no mangá de One Piece, o capítulo 982 mostrou que esse combate está prestes a virar uma corrida contra o tempo por conta da atual situação de Momonosuke.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 982!

Como foi mostrado logo no começo do capítulo, após atuar como espião dentro dos Bainhas Vermelhas, Kanjuro finalmente conseguiu se reunir com Kaido e Orochi, trazendo consigo o jovem Momonosuke em um estado quase irreconhecível após algumas tentativas de fuga que deram errado.

“Ele cortou as cordas e tentou fugir durante o caminho, então tive que acalmá-lo! Mas não se preocupe, ele ainda está vivo.”, afirma Kanjuro.

O estado de Momonosuke surpreendeu até mesmo Kaido e Black Maria, que não achavam que Kanjuro fosse capaz de espancar o garoto dessa forma. Por outro lado, Orochi não teve qualquer pena do herdeiro da família Kozuki, mas acabou sendo surpreendido com a informação de que o seu plano não deu certo e os aliados dos rebeldes não foram detidos.

Embora Fukurokuju tente acalmar o shogun afirmando que nenhum navio foi visto no porto, Orochi aparece tremendo de medo e ordena que preparem o palco para a crucificação de Momonosuke. Assim, além de terem que combater as forças de Orochi e Kaido que estão todas concentradas em Onigashima, Luffy e os seus aliados precisarão correr para salvar o jovem garoto desse destino trágico.

One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies