Free Fire – Game receberá modo Capture a Bandeira em breve

Free Fire estará prestes a ganhar um novo modo de jogo, o Capture a Bandeira. Esse modo de jogo é extremamente famoso e bem conhecido no mundo dos games e a comunidade brasileira está ansiosa para se divertir no modo Capture a Bandeira no Free Fire.

O modo Capture a Bandeira do Free Fire manterá o mesmo princípio que conhecemos hoje. Logo abaixo você pode conferir todos os detalhes desse novo modo do battle royale mais famoso do mundo:

Tudo sobre o modo Capture a Bandeira do Free Fire

Antes de tudo, é importante dizer que esse modo não foi formalmente confirmado pela Garena. Mas a empresa fez uma publicação no Facebook com uma imagem que dá a entender que o modo Capture a Bandeira chegará no Free Fire em breve. Confira a imagem:

O modo Capture a Bandeira do Free Fire funcionará da seguinte maneira: Para começar, a partida será dividida entre dois times de 4 jogadores cada. Cada equipe possui uma bandeira que deve ser protegida a todo custo e o principal objetivo do jogo é roubar a bandeira inimiga e levá-la para a sua base, marcando assim um ponto.

Acontece que um ponto só pode ser marcado se uma das bandeiras estiver na própria base sendo protegida.

Ficou difícil de entender? Calma que a gente explica! Bom, se você está com a bandeira do time inimigo e um adversário está com a bandeira do seu time, ninguém marcará nenhum ponto até que uma dessas bandeiras seja recuperada. Dito isso, podemos dizer que você não poderá marcar um ponto se a bandeira do seu time não estiver segura na base e vice-versa.

Vence o time que atingir a meta de pontos primeiro ou marcar mais pontos quando o tempo acabar!

E aí, o que você achou da adição desse novo modo de jogo no Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade