Dragon Ball Z contou com um easter egg do Batman que poucos notaram

Tendo marcado a juventude de diversas gerações, Dragon Ball Z foi um dos grandes responsáveis pela popularização da obra de Akira Toriyama, e mesmo que o seu anime tenha sido finalizado ainda em 1996, a série continua sendo revisitada pelos fãs.

Um desses fãs é o usuário do Reddit conhecido como Iamlevel5, que recentemente viralizou no subreddit de Dragon Ball ao compartilhar um curioso easter egg presente no episódio 26 de Dragon Ball Z.

Como você pode conferir na imagem abaixo, em uma das cenas do episódio, que mostra Nappa atacando um edifício, é possível ver uma réplica laranja do famoso Batmóvel do filme do Batman de 1989, dirigido por Tim Burton e protagonizado por Michael Keaton.

Embora esse easter egg não esteja presente no mangá, faz bastante sentido ele ter ocorrido no anime, já que o episódio estreou no Japão em novembro de 1989, enquanto o filme do Batman chegou aos cinemas japoneses em dezembro do mesmo ano, quando os fãs já sabiam do novo visual do Batmóvel.

Sobre o futuro de Dragon Ball, recentemente a Toei Animation confirmou que um novo filme de Dragon Ball Super está em desenvolvimento, com o seu lançamento previsto para 2022. Até o momento, poucas informações foram divulgadas, mas sabemos que Akira Toriyama está envolvido na construção do roteiro e nos diálogos da história.

Lembrando que você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade