Anime

Estas são as individualidades dos pais do Deku em My Hero Academia

O Deku é o grande protagonista da história de My Hero Academia, mas pouco sabemos sobre seus pais ou a individualidade deles, tendo em vista que apenas a mão nós conhecemos o rosto, e seu pai nós nem mesmo sabemos quem é direito e temos apenas uma breve descrição dele.

Enquanto o mistério do pai do Deku não é revelado na história, ao menos a sua individualidade nós sabemos qual é, por isso veja aqui quais são as individualidades dos pais do Deku.

Estas são as individualidades dos pais do Deku em My Hero Academia

A mãe do Deku, Inko Midoriya tem um tipo de individualidade telecinética em que ela pode atrair pequenos objetos para seu corpo. A peculiaridade é literalmente chamada de “Atração de pequenos objetos e é bastante simples.

O pai do Deku, Hasashi Midoriya, que nunca vimos no anime ou mangá, tem uma individualidade que permite ele cuspir fogo, uma individualidade um pouco mais interessante do que a de sua mãe. Caso o Deku tivesse herdado essa individualidade, ele poderia treinar ela para criar grandes bolas de fogo com sua respiração.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade