Demon’s Souls – Novo glitch do remake de PS5 te permite conseguir almas infinitas

O remake de Demon’s Souls para Playstation 5 corrigiu muitos dos glitchs que quebravam completamente o jogo, e existia um de almas infinitas no ferreiro. Mas agora existe um novo glitch de almas que é muito pior que o anterior existente no Playstation 3.

O novo glitch te permite com o simples estourar de uma moeda, colocar pontos quase que infinitos no atributo de sorte do jogo.

Glitch de almas infinitas no Demon’s Souls Remake

Para conseguir fazer o glitch, você precisa de uma moeda dourada. E para conseguir uma basta ir até a área 2-1 do jogo e farmar nos inimigos gordos que soltam fogo, não demora muito até que um deles solte a moeda.

Agora vá para o Nexus e use a moeda dourada em frente a donzela que aumenta o seu nível, e rapidamente converse com ela. Para funcionar é essencial que você converse com ela o mais rápido possível após estourar a moeda dourada.

Isso vai causar um erro no jogo e aumentar o seu status de sorte quase que infinitamente, e você pode fazer isso quantas vezes quiser. Agora com um amigo que tenha o feitiço “sugador de almas”, conecte a ele como um player hostil e deixe ele sugar todos esses status.

Com isso ele terá infinitas almas para gastar no Demon’s Souls Remake, vocês podem repetir o processo de forma inversa para que você tenha essas almas sobrando agora.

Lembrando que nós não compactuamos com o uso de glitchs apenas com a finalidade de deixar o jogo mais fácil. Jogar o jogo como ele deve ser jogado, ao menos na sua primeira jogatina, é essencial para que desfrute completamente dele.

Você pode se interessar também:

Demon’s Souls foi lançado originalmente para Playstation 3 e produzido pela From Software. Ele é o jogo responsável pela fama que a franquia Dark Souls conseguiu, já que Dark Souls é o sucessor espiritual do Demon’s Souls que foi o primeiro jogo de sucesso do estúdio.

Hidetaka Miyazaki é o idealizador da franquia e conseguiu revolucionar a indústria de games com sua visão de jogo difícil, porém justo que Demon’s Souls trazia, renovando assim a indústria dos games e praticamente criando um novo gênero de jogo chamado de “Souls-Like”.

Demon’s Souls Remake sai dia 19 de novembro no Brasil para Playstation 5.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por