InícioCosplayFã recria Zoro de One Piece com perfeição em cosplay

Fã recria Zoro de One Piece com perfeição em cosplay

PUBLICIDADE

One Piece é um dos títulos shonen mais populares das últimas décadas, contando com mais de 960 capítulos em seu currículo e sem previsão para quando irá acabar. Nestas mais de duas décadas de serialização, literalmente uma porrada de personagens já nos foram apresentados e um dos mais populares é Zoro, o espadachim do bando do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Zoro sempre foi e sempre será um personagem bastante amado pelo público e recentemente o fã GraysonFin decidiu compartilhar um cosplay simplesmente perfeito do espadachim lá em sua página do Reddit e o resultado você pode conferir logo abaixo:

PUBLICIDADE

Zoro

Perfeito, não é mesmo?

Zoro é um dos personagens mais badasses de One Piece e o fã soube recriar perfeitamente todo aquele ar de fortão que Zoro tem e também aquela sua cara amarrada que já estamos acostumados a ver.

Que nota você daria para este cosplay?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.