Anime

Animador de One Piece produz arte incrível de Kaido

One Piece continua a sua longa jornada na região de Wano e cada vez mais aproximando-se do segundo ato deste arco. Com isso espera-se que Kaido acabe saindo um pouco de cena e dando espaço para outros personagens e acontecimentos.

Porém o carisma do personagem fez com que ele fosse capaz de conquistar o coração do público mesmo tendo aparecido tão pouco. Por isso um série de fanarts tem sido divulgadas nos últimos tempos fazendo referência à Kaido, o que só mostra o tamanho da sua popularidade.

Todavia não é só os fãs que estão sentindo-se inspirados pelos feitos de Kaido. Tu Yong-ce, animador de One Piece contratado pela Toei Animation resolveu divulgar essa arte incrível em seu perfil no Twitter, mostrando que seu talento também o permite atacar de ilustrador de vez em quando.

Após Kaido ter derrotado Luffy com apenas um único golpe, ele acabou indo refugiar-se em seu castelo e não tem previsão de voltar a aparecer tão cedo. Mas onde se perceber ações as três calamidades estarão Luffy e sua tripulação, trabalhando para derrubar o Shogun Orochi.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade