Categorias: Anime

Boruto salvou um importante personagem no capitulo mais recente do mangá

Na última quinta-feira (20) tivemos a liberação oficial do capitulo 43 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations, que trouxe um perigoso poder para o nosso jovem Uzumaki e uma grande reviravolta na história.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 43 DO MANGÁ DE BORUTO!

O capitulo já começou mostrando que a estratégia do Chidori de Sarada realmente deu certo, com ela conseguindo remover o núcleo que estava fazendo Boro se regenerar tão rapidamente e fazer o membro da Kara temporariamente perder o controle do seu corpo.

Tendo essa brecha, Boruto e Kawaki aproveitaram para resgatar Naruto, embora inicialmente eles não estavam conseguindo abrir o compartimento em que o Sétimo Hokage estava preso. No entanto, imaginando que o mesmo princípio da criação do portal que os levou até aí funcionaria novamente, Kawaki sincroniza a sua marca do Karma com a de Boruto e os dois finalmente conseguem destravar o recipiente.

Mas esse breve momento de calmaria acabou não durando muito, já que além de Naruto estar desacordado, os jovens ninjas foram surpreendidos com um ataque de Boro, que agora assumiu uma bizarra forma gigante. Com todos sendo rapidamente subjugado pelo vilão, a marca do Karma de Boruto evoluiu ainda mais fazendo o jovem garoto ser dominado pela vontade e personalidade de Momoshiki.

Essa nova transformação de Boruto ofereceu um enorme aumento do seu poder o fazendo facilmente derrotar Boro, embora ele não tenha a memória do que acabou de ocorrer após o Karma ser desativado. De qualquer forma, sem saber o estado de Naruto, eles precisam urgentemente retornar para Konoha

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies