Categorias: Anime

Afinal, Kabuto ultrapassou Orochimaru no final de Naruto?

Praticamente todos os jovens ninjas que acompanhamos desde o começo da franquia Naruto acabaram eventualmente superando os seus respectivos mestres de diferentes formas. No entanto, um debate que ainda ronda os fóruns da obra é sobre se Kabuto ultrapassou os poderes de Orochimaru.

Após Orochimaru ter sido morto por Sasuke, Kabuto utilizou os restos mortais do seu antigo mestre para provocar inúmeras mutações no seu próprio corpo. Embora tenha sofrido bastante durante esse processo para suportar as mutações e manter o controle do seu corpo, Kabuto eventualmente conseguiu ir para a Caverna Ryuchi, aprendendo com a cobra Hakuja Sennin a dominar as técnicas de senjutsu e consequentemente o Modo Sábio.

Assim, como Orochimaru ainda não conseguia utilizar toda a força do Modo Sábio por causa da fragilidade do seu corpo, podemos considerar que nesse ponto Kabuto já ultrapassou o seu mestre. No entanto, as coisas mudam um pouco após Orochimaru ter sido ressuscitado e utilizado o Zetsu Branco como o seu novo hospedeiro.

Teoricamente, além de ter uma regeneração incrível, já que o Zetsu Branco foi criado a partir das células de DNA de Hashirama, esse novo corpo de Orochimaru ainda seria imortal e forte o suficiente para suportar o Modo Sábio, o tornando tão forte quanto Kabuto

Embora seja difícil medir a força bruta dos dois em Boruto, já que ambos optaram por uma vida mais pacífica, podemos considerar que Orochimaru ainda leva uma boa vantagem na questão do conhecimento, já que ele continuou desenvolvendo as suas pesquisas e até criou o seu próprio clone/filho, Mitsuki.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies