InícioCosplayFã homenageia Mt. Lady de My Hero Academia da melhor forma possível...

Fã homenageia Mt. Lady de My Hero Academia da melhor forma possível em cosplay

Mount Lady (ou Mt. Lady) é uma das personagens mais populares de My Hero Academia mesmo não fazendo tantas aparições assim dentro da história, servindo muitas vezes como um alívio cômico em algum momento mais sério e também como uma heroína mais experiente que compartilha seus conhecimentos com os novatos nos momentos em que eles mais precisam.

Ainda assim, Mt. Lady ainda assim é bastante amada pelo público (principalmente o feminino) e a fã porceyshire compartilhou sua homenagem à personagem em forma de cosplay lá em sua página no Reddit.

Confira abaixo:

Mt. Lady Mount Lady

E aí? O que você achou? Esse certamente é um excelente cosplay de Mt. Lady, trazendo com fidelidade todos os detalhes do traje da heroína como os chifres, a máscara, as luvas e também as botas e, se eu pudesse mudar algo, seria apenas nas cores do traje, passando-as para um roxo mais escuro.

Este cosplay ficou realmente muito bom, não é mesmo?

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.