Categorias: Cinema e TV

Trailer mais recente de Viúva Negra apresentado no Super Bowl copia momento clássico dos quadrinhos

O mais novo trailer da Viúva Negra, que foi apresentado durante o Super Bowl realizado neste final de semana, trouxe um momento clássico que foi basicamente copiado dos quadrinhos.

O filme protagonizado por Scarlett Johansson parece ter tudo para dar certo devido ao alto nível de produção. Mas foi Matt Wilson, colorista da Marvel, que apontou algumas cenas mostradas no trailer que teriam sido baseadas nas páginas dos quadrinhos estrelados pela anti-heroína.

Abaixo, você confere esse momento em questão de Viúva Negra

A cena original colorida por Matt Wilson tem traço do brilhante Chris Samna e diz respeito à Edição #1 de Black Widow, de 2016.

Apesar dos eventos mostrados nas produções do MCU tomarem rumos completamente diferentes daqueles apresentados nas HQ’s, nos últimos anos temos visto um constante esforço por parte da Marvel em agradar os fãs replicando grandes momentos consagrados dos heróis. Esse é só mais um exemplo e torcemos para que além desta, outras cenas sejam baseadas nos quadrinhos da Viúva Negra.

Como você deve imaginar, inspirar-se nos quadrinhos não é algo ruim, inclusive, muitos filmes pecam por fugirem demais das obras originais e ficarem totalmente descaracterizadas, então é bem legal ver esse tipo de referência aparecendo já no trailer.

O filme da Viúva Negra será lançado mundialmente em 24 de abril. Caso você não tenha conferido o trailer ainda, basta dar o play abaixo:

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Natasha Romanoff, também conhecida como a Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias do seu passado quando surge uma conspiração perigosa ligada a ele.

Perseguida por uma força que não irá parar até derrubá-la, Natasha, a Viúva Negra, deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos interrompidos que ela deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora.

Quem aí está empolgado pela chegada deste mais novo filme?

Este website utiliza cookies