Free Fire – Nova Factory chega ao game! Saiba o que mudou no local

O Servidor Avançado de Free Fire já recebeu a nova Factory! O local foi completamente remodelado e agora está muito diferente do que era antes, com mais opções de escadas e plataformas, fazendo do lugar um ponto interessante para combate!

A nova Factory chegará no Free Fire com a versão OB20 do jogo.

A Factory (também conhecida como Fábrica) é um dos lugares mais conhecidos dos mapas de Free Fire, até houve um tempo onde os jogadores caíam em cima da construção para garantir seus pontos nas partidas ranqueadas.

Free Fire – Confira a nova Factory

Um youtuber conhecido como Mundo Gameplays fez um vídeo jogando uma partida de Free Fire na qual ele mostra a nova Factory, confira:

Logo no início do vídeo o youtuber mostra a nova Factory e explora todo o lugar. Além disso, Mundo Gameplays também comenta que sente o jogo rodando com mais fluidez. Sendo assim, parece que em uma atualização próxima um patch de otimização chegará, o que seria ótimo, embora Free Fire já seja um jogo bem leve.

E aí, o que você achou da nova Factory? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade