Anime

Novo mangá de One Piece explica como Orochi se tornou o shogun de Wano

Dando continuidade aos seus flashbacks focados na história de Oden, o capítulo 969 do mangá de One Piece revelou detalhadamente como Orochi conseguiu usurpar o trono de Wano e se tornar o seu shogun do país enquanto Oden estava se aventurando junto com os Piratas do Roger.

O capítulo já começa com o momento de Oden atacando Orochi, mas percebendo que o seu ataque simplesmente não causou nenhum efeito por causa de Seminaru Kurozumi, o antigo usuário da Bari Bari no Mi, uma Akuma no Mi com o poder de criar uma barreira praticamente impenetrável, que vimos pela primeira vez na obra sendo utilizada por Bartolomeo.

Vendo que nem mesmo Oden poderia o atingir, Orochi começa a explicar qual foi o seu plano para se tornar o shogun de Wano. Primeiramente, Kurozumi Higurashi utilizou os seus poderes da Mane Mane no Mi para se disfarçar Kozuki Sukiyaki, o antigo shogun de Wano e pai de Oden.

Assim, Orochi conseguiu enganar grande parte da população que a sua sucessão ao trono era legítima, e mesmo que alguns daimyos ainda duvidassem, eles simplesmente não poderiam fazer nada por conta da proteção dessa barreira.

Avançando um pouco, pulamos dessa conversa para um momento ainda mais chocante, em que vemos Oden dançando e se humilhando perante todo o povo de Wano. Fazendo essa “dancinha” durante todas as semanas por quase cinco anos, a grande pergunta deixada pelo capítulo é justamente por qual motivo Oden se submeteu a tamanha humilhação.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece é o mangá mais vendido de todos os tempos, tendo recentemente alcançado a impressionante marca de 460 milhões de cópias adquiridas. A adaptação em anime acompanha esse sucesso, já tendo mais de 900 episódios e 14 filmes

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

As aventuras de Luffy e da sua tripulação podem ser acompanhadas na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade