Cinema e TV

Tom Holland comenta sobre os três próximos filmes do Homem-Aranha

Após a recente revelação de que a Sony já tem planos para pelo menos três novos filmes do Homem-Aranha, Tom Holland, ator que tem interpretado o Amigão da Vizinhança desde Capitão América: Guerra Civil, comentou um pouco mais sobre esses novos projetos.

Em uma entrevista ao programa francês Quotidien, Holland não forneceu muitos detalhes, mas prometeu que coisas muito empolgantes estão por vir, além de enxergar um “futuro brilhante” para a franquia.

“Veja, tudo que direi é que temos conversado sobre coisas muito, muito empolgantes. Não sei muito bem o que são essas coisas ou o que elas vão significar. Mas parece que há um futuro incrivelmente brilhante pela frente, e como eu disse antes, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim”, afirmou o ator.

Antes da produtora Amy Pascal ter falado sobre os projetos da Sony para os próximos filmes do Teioso, Holland chegou a sugerir que Sem Volta para Casa era o fim de um ciclo, levando muitos a acreditarem que poderia ser a sua despedida do papel.

Tom Holland como Homem-Aranha – Reprodução: Sony

Dirigido por Jon Watts, que foi o responsável pelos dois filmes anteriores do Teioso, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno do elenco conhecido pelos fãs, incluindo Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como MJ, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Marisa Tomei como Tia May. Além disso, também teremos a volta de Alfred Molina como Doutor Octopus e Willem Dafoe interpretando o Duende Verde.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no Brasil dia 16 de dezembro.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade