Cinema e TV

Shang-Chi estará disponível no Disney+ a partir de novembro

Em uma conferência realizada nos Estados Unidos, Bob Chapek , CEO da Disney, revelou que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estará disponível no Disney+ a partir do dia 12 de novembro.

A data também marca o “Disney+ Day”, evento que promete trazer diversas novidades sobre as próximas produções que chegarão à plataforma. “Vamos surpreender as pessoas com novidades e será um evento anual”, disse Chapek (via Deadline). “Teremos lançamentos de novos conteúdos para uma das nossas quatro grandes franquias.”

Ainda na conferência, o executivo comentou um pouco mais sobre a flexibilidade dos lançamentos em streaming. “Nós amamos a exibição no cinema. O que conquistamos é a flexibilidade, sendo uma organização que prioriza o consumidor. Alguns de nossos filmes terão janelas curtas.”

“O Disney+ Day inaugural será uma celebração em grande escala de nossos assinantes”, disse Chapek em um comunicado após a conferência. “Este dia de reconhecimento traz à vida nossa missão de entreter, informar e inspirar fãs e famílias ao redor do mundo por meio do poder de contar histórias inigualáveis e se tornará um evento anual.”

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade