Cinema e TV

Diretora promete que Eternos terá um grande impacto no futuro do MCU

Sendo o próximo grande filme da Marvel, Eternos promete não só apresentar um novo grupo de heróis como também impactar diretamente o MCU, pelo menos é o que promete a diretora Chloé Zhao.

Em entrevista à revista britânica Total Film, Zhao falou um pouco mais sobre a influência que os eventos do filme terão para o futuro do universo da Marvel. “Acredito que o nosso filme funciona sozinho, com certeza. Mas acho que teremos um impacto muito grande no futuro do MCU com o que acontece neste filme. Como uma fã, é realmente satisfatório para mim”, afirmou a diretora .

Na mesma edição da revista, Richard Madden, que interpreta Ikaris, também foi questionado sobre isso, mas assim como a diretora, não revelou muita coisa. “Os snipers da Marvel me matarão se eu disser alguma coisa”, brincou o ator.

Dirigido por Chloé Zhao, Eternos trará um grupo de seres quase divinos que por milênios permaneceram na Terra sem interferir nos assuntos que não tinham relação com os Deviantes, incluindo na luta contra Thanos. O filme contará com grandes nomes no elenco, como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kit Harington e Gemma Chan.

Eternos estreia no Brasil em 4 de novembro de 2021.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade