Cinema e TV

Foto de Tom Hardy fortalece rumor de que Venom pode aparecer em Homem-Aranha 3

Após Andy Serkis ter afirmado que o encontro entre Venom e Homem-Aranha nos cinemas é apenas questão de tempo, uma nova foto de Tom Hardy tem alimentado os rumores de que o simbionte mais famoso dos quadrinhos pode aparecer já em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Tudo começou com uma imagem publicada no Instagram pelo diretor Lin Oeding, em que Tom Hardy aparece com o mesmo boné utilizado pelo elenco e equipe de produção de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Embora a publicação tenha sido rapidamente apagada, a foto foi compartilhada no Twitter pela conta conhecida como Marvel Updates.

Por si só, a imagem não chega a confirmar nada, mas levando em conta que o novo filme do Teioso trará de volta vilões como o Doutor Octopus, o Duende Verde e o Electro, faria total sentido o Venom também aparecer na história. Além disso, como a trama do longa envolverá o multiverso, essa pode ser a oportunidade perfeita para finalmente trazer o simbionte para o universo principal da Marvel.

Venom: Tempo de Carnificina é dirigido por Andy Serkis e terá o retorno de Tom Hardy como Eddie Brock e Woody Harrelson vivendo o Carnificina. Após a sua estreia ter sido adiantada, o filme chega ao Brasil no dia 7 de outubro.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é dirigido novamente por Jon Watts, que foi o responsável pelos dois filmes anteriores do Teioso, e contará com a volta do elenco já conhecido pelos fãs, incluindo Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como MJ, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Marisa Tomei como Tia May. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade