Cinema e TV

Andy Serkis afirma que o encontro entre Venom e Homem-Aranha vai acontecer

Faltando menos de um mês para a estreia de Venom: Tempo de Carnificina, Andy Serkis, diretor do filme, comentou recentemente em entrevista ao IGN sobre a possibilidade do simbionte mais famoso dos quadrinhos se encontrar com o Homem-Aranha nos cinemas.

Embora não tenha cravado uma data ou um filme específico, o diretor garantiu que esse aguardado encontro vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

“É claro que vai acontecer”, afirmou Serkis ao IGN. “Mas isso também depende de quando você quer que aconteça e qual é o seu apetite para isso. Se as pessoas querem mais histórias do Venom, pular direto para o Homem-Aranha pode deixar para trás grandes supervilões e muitas outras coisas. Então, de certa forma, se você acelerar isso, pode fechar alguma porta.”

Venom: Tempo de Carnificina é dirigido por Andy Serkis e terá o retorno de Tom Hardy como Eddie Brock e Woody Harrelson vivendo o Carnificina. Após a sua estreia ter sido adiantada, o filme chega ao Brasil no dia 7 de outubro.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é dirigido novamente por Jon Watts, que foi o responsável pelos dois filmes anteriores do Teioso, e contará com a volta do elenco já conhecido pelos fãs, incluindo Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como MJ, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Marisa Tomei como Tia May. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade