Anime

Criador de Berserk receberá uma biografia póstuma em forma de mangá

O mundo dos animes e mangás sofreu uma grande perda no inicio do ano com a morte do autor de Berserk, e uma biografia póstuma sobre ele será lançada pelas mãos de seu grande amigo, que dividiu momentos com ele e pretende compartilhar isso com o mundo.

Criador de Berserk receberá uma biografia póstuma em forma de mangá

Kouji Mori, criador de Destroy And Revolution e Holyland, era um grande amigo de Miura e sempre planejou criar um mangá documentando sua amizade, mas agora planeja contar a história da vida de Kentaro Miura.

Miura estava planejando fazer uma viagem ao redor do mundo quando Berserk finalmente chegasse ao fim, com o mangaká acelerando a conclusão de Berserk. Miura planejou viajar e morar com seu amigo Mori e sua esposa, está claro que os dois criadores de mangá mantiveram um vínculo estreito ao longo de suas vidas e são amigos de longa data.

Com isso, o próprio Mori foi ao twitter anunciar que colocará em prática a sua ideia de fazer um mangá póstumo sobre a vida de Kentaro Miura, e pretende homenagear o seu amigo da melhor maneira possível.

Confira também:

Sobre Berserk

Agora marcado para a morte e destinado a ser caçado por demônios até o dia de sua morte, Guts embarca em uma jornada para desafiar um destino terrível, enquanto ondas de feras o perseguem implacavelmente. Fortalecendo sua determinação, ele pega a lâmina monstruosa “Matadora de Dragões” e jura vingança sobre o responsável, caçando o mesmo homem que ele uma vez admirou e considerou um amigo.

No post de hoje, vimos uma biografia do autor de Berserk que será feita.

O anime de 2016 de Berserk pode ser assistido oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por
Tags: Berserk

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade