Anime

Este é o maior mistério envolvendo Itachi Uchiha em Naruto Shippuden

Itachi Uchiha é um dos personagens mais populares de Naruto Shippuden, e infelizmente um dos mais envoltos em mistérios também! Principalmente porque Itachi acabou morrendo relativamente cedo na série, deixando inúmeras perguntas sem resposta.

O maior mistério envolvendo Itachi Uchiha em Naruto Shippuden envolve duas armas espirituais que ele costumava utilizar com seu Susanoo. Estamos falando da Espada Totsuka e do Espelho Yata.

Na realidade, as duas armas são mostradas apenas uma vez em toda série e nem sequer são plenamente explicadas ao público. Tudo que sabemos é que a Espada Totsuka é a contra parte da Espada Kusanagi de Orochimaru, e que o vilão passou boa parte da vida atrás dela, sem saber que ela estava em poder de Itachi.

Segundo Zetsu, seria impossível para Orochimaru obtê-la, uma vez que a Espada Totsuka é uma “arma espiritual”.

Mas se é assim, como foi que Itachi conseguiu obtê-las então?

Infelizmente ninguém sabe. Sequer temos alguma publicação extra sobre a vida do personagem contado como ele foi capaz de obter itens tão raros, tão jovem, e utiliza-los com seus Susanoo ainda em estágio de aprimoramento.

Este permanece sendo o maior mistério envolvendo Itachi Uchiha em Naruto Shippuden.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade